Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

V ou F?

        Ontem fomos tomar um cafezinho da tarde, daqueles que se prolongam até o final da noite e quase temos que sair expulsos do shopping, é sempre assim, conversa não falta...
         Conversa vai, conversa vem, gente que vai, gente que vem e nessa roda viva percebemos que nada menos que sete moças passaram ou ali estiveram portando bolsas Louis Vuitton. Não que seja de nossa conta, cada um usa o que quer e do jeito que quiser mas, pela "alta incidência"do artefacto, nosso grupo iniciou uma discussão sobre a veracidade do cobiçado acessório. Em uma cidade provinciana como Natal, um grande número de bolsas LV em um espaço físico tão pequeno, desperta no mínimo curiosidade e comentários do tipo, será verdadeira ou falsa?!
          Hoje cada vez mais as pessoas querem ser reconhecidas pelo que têm e pertencerem a certos níveis sociais, então nesse sentido ter uma bolsa LV, considerada um ícone de luxo (mesmo que seja falsa), é tudo! Mas, para mim não é nada, pois se tem uma coisa que eu acho o fim é ver as pessoas usando bolsas falsas, -compre uma mais barata original, mas não compre uma falsa!
           Afinal, como dizem as más (?!) línguas  "se comprou para os outros verem melhor comprar uma falsa para combinar com a personalidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...