Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

PAUL MCCARTNEY EM SÃO PAULO - 21/11

      Tendo como cenário um estádio de futebol lotado por mais de 60 mil pessoas e uma lua cheia linda no céu assisti (mos) a um show inesquecível, se é que só esta palavra pode descrever tanta emoção. Foram quase três horas de apresentação que se passaram depressinha. Não é a toa que existem pessoas que vão assistir em diversas cidades ao show. Eu certamente assistiria, e me emocionaria, e cantaria, e gritaria como senti e fiz.
      Contradizendo a meteorologia não choveu e uma lua solitária em um céu sem estrelas brilhou junto a Paul McCartney a única estrela que esbanjando simpatia, talento e muiiita saúde emocionou e divertiu à todas as gerações ali presentes, acompanhado é claro por uma banda formada por músicos excelentes.
       Foi um show completo, perfeito, com homenagens à Linda (My Love), George Harisson (Something) e John Lennon (Here today), dois bis, fato inédito, com sete músicas e um delírio total. Foi tudo que li e vi na mídia e muito mais porque eu estava lá. Há quem prefira assistir em casa e se pergunta o porquê de se enfrentar toda a aquela loucura, mas, sentir toda a energia, a emoção da música cantada em coro com seu ídolo não tem preço!





2 comentários:

  1. Nossa deve ter sido muito bom mesmo!! Só ouvi elogios!!

    Beijos,
    Tati Campêlo
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Bom é pouco, foi maravilhoso! Se pudesse teria ido no dia seguinte...

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...