Pular para o conteúdo principal

MÚSICA FRANCESA - CARLA BRUNI

         Com uma voz que parece um sussurro ao pé do ouvido, a bela e elegante Carla Bruni-Sarkozi, teve sua voz e canção amplamente difundidas no Brasil quando sua música Quelqu’un m’a dit, fez parte da trilha de uma novela global. A modelo, atriz e cantora/compositora primeira dama francesa, Embaixadora pelo Fundo Mundial da Luta contra a Aids,multifacetada Carla possui três álbuns musicais, o primeiro Quelqu’um m’a dit, seguido de No Promises, em inglês e do último, Comme si de rien n’était. Ouvimos outras canções na voz sensual e provocante de Carla Bruni no curso de francês do álbum Quelqu’um m’a dit onde está a referida música, mas gostei também de TOUT LE MONDE, que cantada suavemente transmite tranqüilidade ao falar de amor, solidão e da importância que devemos dar a vida...


Por naiverecords no youtube

Comentários

  1. Oi Valéria, eu tambem amo as musicas dela. Gosto de uma chamada L'amour e tb de Raphael. Nem me identifiquei tanto com a letra, mas gosto da sonoridade. Ela e uma boa opcao para quem esta aprendendo frances porque as palavras sao cantadas claramente!!

    Beijao, Ju

    ResponderExcluir
  2. Sorte a do Sarkozi por ter uma esposa com tantos talentos.
    muito legal o vídeo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi juliana!
    Também gosto destas canções, de Le toi du moi e por aí vai...É bem legal a pronúncia dela par entender o francês, gostávamos muito...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeanne!
    Estou aos poucos colocando os videos das canções/intérpretes, não necessariamente em uma ordem de preferência, mas do momento...Ela é talentosa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá, minha linda. vim agradecer e retribuir a visita. seu blog é uma delíciia. adorei conhecer Natal pelas suas fotos e palavras. Volte mais vezes ao gostosuras. será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Welze!
    Que bom que você gostou... Natal é mesmo uma beleza!agora que sei o caminho estou sempre te visitando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

A BELA ADORMECIDA MODERNA

Imagem do Google                       Para ela o sono da tarde é sempre bem vindo. Um sono reparador do dormir tarde e acordar cedo para ir para a aula. Naquele dia estava só, o silêncio e a tranqüilidade tomavam conta do apartamento. Seus pais haviam saído e os irmãos também, deixou a televisão ligada na programação vespertina. Tomou um banho e deitou. Logo adormeceu e ao fundo o som da TV foi sendo substituído pelo vazio logo povoado por seus sonhos. Assim as horas foram passando, a tarde se foi e as primeiras estrelas começaram a compor o belo cenário da noite. Lá dentro o escuro se fez, os cômodos que antes estavam claros pela luz do dia se encontravam agora mergulhados na escuridão causada pela ausência das pessoas. Com a noite instalada próximo de oito da noite chegam os pais. Estranham o escuro, mas apertam a campainha de som estridente que se fazia ouvir em todo o pequeno prédio de apenas seis apartamentos, nenhuma resposta. Batem na porta, nenhuma resposta. Insistem, nada.