Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

MAIS UM CARINHO...



           Que bom!
           Ganhei mais um selinho do Prêmio Sunshine Award, desta vez da querida Roberta do blog Mundo dos Eus, uma linda jovem psicopedagoga de muita sensibilidade e que tenho o prazer de receber sempre em meu blog. Como já se sabe o prêmio vem acompanhado de 5 regras:

1 - Agradecer a quem nos ofereceu

2 - Escrever um post sobre ele

3 - Entregar o sêlo a 12 blogs (esta que é a tarefa mais ingrata, por ter que escolher apenas 12 blogs)

4 - Mencionar no post os blogs selecionados

5 - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo
 
          Desta vez vou transgredir um pouco, acho que é possível neste caso, vou oferecer a todas as pessoas que carinhosamente vêm me acompanhando e deixando aqui no meu espaço e o engrandecendo, palavras sempre acolhedoras e inteligentes. Para vocês meu muito obrigada e podem levar a singela homenagem em forma de selo.

10 comentários:

  1. Ei querida!
    Parabéns pelo selinho!
    Bom domingo.
    gdbeijo

    ResponderExcluir
  2. Valéria, um domingo lindo,(tempo nublado né?) mas....que tenha paz!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!!

    Gil!
    Obrigada e pelo seu carinho também!

    Yasmine!
    Obrigada e pra você também. Pois é, o tempo está louco por aqui.

    Beijão e muita paz pra todas nós!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que até comentei em um blo que eu não tenho mais recebido selinho? Sauadades... rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria, parabéns por ser lembrada com o selinho. Eu já ganhei, se nao, levaria com prazer.

    Saí do blogger, por favor troque meu endereço:

    http://sou-da-cris.nets.at/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Val!!!

    Muito merecido, não apenas pelo excelente conteúdo do blog mas pela personalidade autêntica e amiga deste blog!!!
    Ótimo domingo!!!
    Bjus
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!

    Flávia!
    Seja muito bem vinda ao meu blog! É assim mesmo, depois de um ano de blog este é o segundo. É uma sensação boa ver que está no rumo certo.

    Cris!
    Obrigada!
    Já fui, vi, gostei e fiquei.

    Bia!
    Você sempre uma amigona! Obrigadinho!

    Beijos e um domingo de luz!

    ResponderExcluir
  8. Val, na verdade acho nenhum dominio de endereço na internet é 100% perfeito. Eu espero que pelo menos tenha menos problemas nesse.
    Adorei sua visita...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho. Dobrinha....
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Cris!
    Pois é, precisamos ousar e mudar, como sou inesperiente na net vou ficando por aqui.

    Norma!
    Obrigada!

    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...