Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE...


           Fui surpreendida pela amiga Ma do  blog Arte em Ceramica http://mdfbf.blogspot.com/ com este selinho.
           A Ma é um doce de pessoa e uma grande artista que nos comtempla diariamente com seus belos trabalhos em ceramica ilustrados por belos textos e poesias. Fiquei feliz em ser indicada por ela! Foi um prazer!

           O recebimento do sêlo vem atrelado a cinco regras:
1 - Agradecer a quem nos ofereceu
2 - Escrever um post sobre ele
3 - Entregar o sêlo a 12 blogs (esta que é a tarefa mais ingrata, por ter que escolher apenas 12 blogs)
4 - Mencionar no post os blogs selecionados
5 - Avisá-los sobre o recebimento do mesmo.

           Antes de mais nada quiz fazer um clube da Luluzinha e como não será o único, espero, nos que virão estarei prestigiando quem não se encontra nesta resumida lista. Por enquanto os que aqui não estão sintam-se representados e premiados, pois os que me visitam e aqui deixam suas palavras amigas estão em meu coração não apenas em uma lista.
Segue o nome dos blogs escolhidos:


21 comentários:

  1. Obrigada por lembrar de mim! já peguei.beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, obrigada por lembrar de mim.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  3. Também recebi esse selo, Valéria, preciso arrumar um cantinho especial no CaFoFo pra botar.
    Parabéns pelo selinho!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo lindo selinho,Guardo no coração e agradeço a lembrança!beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, parabéns pelo selinho que ganhou, voce merece muito.
    Agradeço de coração por ter se lembrado de mim...estarei colocando no Blog junto aos selinhos com muito carinho.
    Beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Oi Val!!!

    Obrigadaaaa!!! Com ou sem selinho você já mora no meu coração, adoro você!!!
    Parabéns!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!

    Cris!
    É uma grande corrente, em breve todos terão sido presenteados. A grande solidariedade da blogosfera!rsrs

    Yasmine,
    Nilce,
    Chica,
    Valéria e
    Bia...
    Obrigada pelo carinho de vocês!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida
    Parabéns pelo selinho e grata por me incluir na sua relação, em breve farei o post correspondente,
    ok.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olha so que maravilha! Parabens por conquistar admiradores e premios pelo mundo! Que venham muitos outros. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Valéria, desculpe a demora em vir te agradecer pelo selinho. Quero que saibas que desde criei o blog, optei por não postar selinhos, são tantos os carinhosamente oferecidos, mas guardo-os todos no coração. Muito obrigada querida por ter se lembrado de mim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi!!

    Norma!
    Obrigada a você! É sempre bom manter este contato com pessoas tão especiais!

    Ma!
    Claro que eu iria postar, foi um prazer!

    Ernani!
    Obrigada pelas palavras gentis!
    Pois é, isto é tão bom, nunca imaginei chegar até aqui, comecei escrevendo para as paredes!rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Néia!
    Eu tinha esta dúvida, mas o que vale é a intenção, você merece!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Valéria, parabéns por ter recebido o selinho e obrigada por partilhá-lo comigo. Fiquei muito...muito feliz, mesmo. Será meu primeiro e será postado no blog com todo carinho.
    Infelizmente não tenho nas minhas relações 12 blogs para mandar o selinho mas tentarei seguir as outras regras.
    Beijos e meu carinho para você.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sílvia!
    Que bom que gostou!
    Você merece, é um doce de pessoa!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Valéria! Descuido meu, viu? Pois vi seu aviso, vim, li sobre o selinho e acabei comentando só no post mais novo.
    Obrigada! Até já fiz o post, já escolhi as pessoas, mas vou postar só na 6ª feira, tá?
    Fiquei muito feliz em receber o selinho. Gosto sempre!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Lúcia!
    Pensei que você não tivesse visto!
    Que bom que gostou, você é merecedora!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Vige maria Valéria!
    Não consegui comentar ontem, mas cá estou agradecendo de coração pela lembrança.
    Já estou carregando o meu.
    Obrigada.
    Xeros

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana Karla!
    Estava sentindo sua falta!
    Você merece, é uma pessoa muito especial!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Valéria
    Agradeço de coração você ter se lembrado de mim com este selinho fofo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi Maria Célia!
    Eu que agradeço por sua presença em meu blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...