Pular para o conteúdo principal

HOJE EM NATAL!

Imagem do Google
            
             Como nem só de coisas boas é formada a vida, deixo de lado o que gosto e falo da nossa dura realidade, que nos faz parar de falar em sonhos e poesias.
            Hoje se fosse uma sexta-feira treze era  de certa forma compreensível, mas como um dia que começou agitado apenas pelo forte vento típico da época, Natal teve hoje um dia atípico. Ainda mobilizada pelo desmonte de fortes esquemas de corrupção que faz a festa da imprensa por aqui, uma onda de vandalismo assustou a cidade durante todo o dia com vários incêndios em transportes públicos que se encontram ainda sob alerta e ameaça de recolhimento da frota. Para agravar a situação um prédio residencial esteve por algumas horas tomado pelo fogo tornando um inferno a vida de seus moradores, graças a Deus ninguém ficou ferido. Nossa cidade que não é das mais agitadas e violentas vive seu dia de terror. Que Deus olhe por nós!

Comentários

  1. Valéria,

    Uma triste realidade que está afetando várias cidades brasileiras. Uma pena!
    Não conheço Natal, mas nunca ouvi falar nada desse tipo.
    Espero que fique nisso. Que a cidade de Natal só apareça nas notícias normais, que tenha sido apenas um vendaval que passou.
    Nem tudo é poesia, infelizmente.
    Obrigada pelo carinho de sempre.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Val!!!

    Precisamos de muita paz mesmo, pois os noticiários e as coisas que acontecem são assustadoras as notícias ruins de tragédias e corrupção que inundam todos os dias os jornais do BRASIL, aliás é só isso o que noticiam por aqui, se não existisse a internet eu acho que todos já teriam surtado ou entrado em depressão, ainda bem que surgiu a internet para não enlouquecermos pois nem tudo esta perdido, pelos menos através deste veiculo revolucionário de comunicação podemos ver muitas outras coisas maravilhosas no mundo.
    Tenha um ótimo fim de semana!!!
    Bjus
    Bia :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Natal, já estive por aí algumas vezes,lamento o acontecido.
    Que amanhã seja melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É Valéria todos os dias a mídia nos mostra só tragédias, como se não bastasse aqui em são Paulo entre outras notícias houve um engaventamento de
    veículos na rodovia que liga a praia à capital.
    É lastimável.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa, que pena um dia assim.A coisa tá ficando difícil,não?

    Que tudo volte à normalidade para Natal, tão linda voltar a ser calma e tranquila.beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Valéria, querida, espero que vocês estejam bem. Triste demais saber que esse tipo de absurdo ainda acontece em tantos lugares lindos. Muito cuidado e boa sorte. Mande notícias quando puder.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Valéria,
    A corrupção está revoltando D+! Entendo a revolta do povo, embora não tenham agido de maneira correta. Espero que esta onda passe, mas gostaria de poder esperar pelo fim da corrupção no país.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Valéria, eu tenho tanto medo dessas comoções.

    =\

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Valeria,um lugar de sonho em meio a tantos pesadelos!Desejo muita paz para Natal e para o Brasil!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oi Valéria, que a paz volte a reinar em Natal, e tudo volte a normalidade.
    Beijos e bom sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  12. Valéria, q horror! Essa cidade q é tão linda não merece esses acontecimentos assombrosos. Aliás, ninguém merece as calamidades q estamos a assistir ultimamente. Jesus dizia q o mal é necessário, mas aí daquele q o causar. Existe a lei de ação e reação, tudo q fazemos, colheremos seus frutos. Enfim, o mal causado hoje, será vivido por essas criaturas no amanhã. Então, lamentarão. Muita paz!

    ResponderExcluir
  13. É mesmo, Valéria?!
    Nossa, não posso imaginar que esta onda de violência esteja se alastrando por todo o Brasil
    Agora em todos os lugares e lugarejos ouvimos estórias de barbaridades, não sei onde vamos parar.
    Espero que a paz volte a reinar logo por aí.
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  14. Valéria, querida e simpática amiga. Quando ví as notícias pela TV, nem acreditei. De fato tem-se a imagem de uma metrópole sem problemas de agitação. Vamos colocar nas mãos de Deus e apurar a causa real dessas ocorrências que envolvem pessoas inocentes.
    Beijos com muito carinho no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  15. Val querida, vc é sempre super gentil lá no meu cantinho, obrigada pelo carinho, deixa sempre meu core quentinho :)

    É muito triste o "papelão" que as pessoas fazem, deixando a própria city um caos, espero de coração que tudo esteja normalizado por aí.

    Fica com Deus, bjokitas com afeto meu!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem