Pular para o conteúdo principal

UM DIA... UM MUNDO MARAVILHOSO!

           Se uma rara coincidência numérica, 11/11/11, torna este dia especial, que as portas do céu se abram e sejam derramadas sobre nosso planeta uma nova consciência no mundo, mais harmonia, uma ampla humanização. O que vier de bom nós agradecemos! Afinal nós sonhamos com um mundo maravilhoso...

                                                  By Sandro Torricelli

Wonderful world ( Louis Armstrong) Tradução

Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
E eu penso comigo mesmo,
 que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul e nuvens brancas,
O brilhante dia abençoado, a sagrada noite escura.
E eu penso comigo mesmo,
Que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.
Estão também nos rostos das pessoas a passar.
Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como você vai?"
Eles estão realmente dizendo: "Eu te amo".

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescendo,
Eles vão aprender muito mais, do que eu jamais vou saber.
E eu penso comigo mesmo,
Mas que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo mesmo,
Mas que mundo maravilhoso!

http://www.vagalume.com.br/louis-armstrong/what-a-wonderful-world-traducao.html#ixzz1dM7we6Qc

Comentários

  1. Essa letra e música são lindas e que seja pra melhor sempre as mudanças a ocorrer em qualquer data, desde que sejam para o BEM...

    beijos,tudo de bom,lindo dia e fds! chica

    ResponderExcluir
  2. “Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também eu as vejo florescer para mim e você
    E eu penso comigo... que mundo maravilhoso...”
    Amo seu blog! Fico tão feliz quando passo por aqui.
    Valéria... eu sou tia, madrinha e colega de trabalho da Carol! Foi ela quem fez o blog pra mim! Meu orgulho essa menina!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Valéria! Que assim seja, amém. E esta canção é uma lindeza. Meu abraço , paz e bem.

    ResponderExcluir
  4. Que assim seja Val! Amém!
    beijo grande pra vc

    ResponderExcluir
  5. esta música não combina com meu estado de espirito hoje...

    ResponderExcluir
  6. Val querida, amei o post!!! E que nosso Universo seja luz e amor hoje e sempre.

    :)
    beijokitas recheadas de muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  7. Valéria, você postou uma música que eu adoro, que tenhamos esse mundo maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá,Valéria!!

    Amo esta música!!!Ela tem uma beleza tão especial, que não consigo ouvi-la sem chorar!!!!
    Sempre me emociona!!
    Que muitas energias sejam lançadas no ar, não só hoje, mas todos os dias, para que um dia a humanidade saiba realmente viver em fraternidade, respeitando-se como irmãos de caminhada!
    Que seja assim querida!!!Vamos todos acreditar!!!
    **Agradeço muito seu carinho!!!Saiba que guardo com muita alegria no meu coração!!!OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  9. oie minha lindona

    Que lindaaaaa adorooooo
    Que seja assim,querida
    Sim, eu penso comigo mesmo,
    Mas que mundo maravilhoso!


    beijos e ótima sexta.

    ResponderExcluir
  10. Olá !
    Obrigada pelos seu comentários em meu blog .
    Lindo post flor , amei a música !
    Adoroo esse estilo suave e as imagens liindas ... Me acalma muito rs !

    Beijo !

    www.atrevidass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Val!!!

    Lindo,lindo e lindoooo!!! Adoro está música!!! Acredito que entramos em conexão com as coisas maravilhosas da vida quando focamos nas situações positivas e assim afastamos as coisas negativas!!! Ótima sexta e bom fim de semana!!!
    Bjs
    Bia :)

    ResponderExcluir
  12. Valeria,nao poderia ter escolhido musica mais linda para esse dia de boas vibrações pela paz no mundo!Eu amei!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Belo pensamento pra todos os dias, independentemente dos números. Ótima música também! Grande fim de semana pra vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Amém, amiga. Esta música é lindissima, em letra e melodia.

    ResponderExcluir
  15. Essa canção é uma maravilha!!!

    Escolheste bem, pois, afinal, o fim do mundo não aconteceu, e aqui estamos nós, com a graça de Deus, pra ver este "Wonderful World"!

    ResponderExcluir
  16. Sempre adorei esta musica e mais tarde fui saber que esta musica era tocada para os soldados perdidos nas florestas do Vietnan.Mas que que é amravilhoso este olhar sobre o mundo enumerando as belezas doadas pelo Criador.E assim que seja sempre amém.
    Um lindo fim de semana com paz e alegrias com olhos de verde sobre o verde.
    Um abração Valeria!
    Bju.

    ResponderExcluir
  17. Que seja assim, valéria. Está mesmo na hora de transformarmos nosso planeta numa morada fraterna. Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Lindo minha querida...que o Amor envolva a tudo e a todos, hoje, uma data especial e todos os dias, pelo eterno presente.
    Paz e Luz querida...bom final de semana!
    Valéria

    ResponderExcluir
  19. Oi Valéria!!!
    Vc viu como eu gostei do Bottagallo?? rsrsr é muito bom mesmo...rsrsrs quanto aos jogos!!??? bem, isso é um vicio que eu tenho...rsrsrs, na verdade é um saco, pois dependemos de amigos para concluir todas as missões dos joguinhos, por isso o monte de msgs que entram de minuto em minuto...rsrsrs bjs e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Valéria,
    Maravilha este vídeo. Além da bela música, as
    imagens do vídeo falam por si.
    Que a sua rogativa , que também é nossa, seja
    atendida pelo Divino Mestre! E que não nos esqueçamos de fazer a nossa parte.

    PS: Seu comentário não entrou em meu blog. Ficou somente da caixa de emails. Não entendi. Para não perdê-lo, copiei e colei no blog. OK?

    Tenha um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre acreditei que a vida tem as cores que nós mesmos pintamos.
    Eu acredito que um mundo melhor se aproxima, pois, creio que pior do que está não pode ficar...Todo o cíclo do mal está se esgotando, então o que vier agora é renovação!
    Podem me chamar de otimista, mas é assim que eu sinto as coisas! Meu mundo é todo colorido!
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi Valéria,
    amo esta música, mas acho que ela deve tocar sempre e não apenas no 11-11-2011.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. Que música linda, Valéria!

    E que possamos fazer de cada dia um dia especial, já que cada um é único.

    Um beijo, flor.

    ResponderExcluir
  24. Valéria querida, Bom Dia!
    Pois é isso mesmo, se ao invéis de ficarmos pensando em superstições, medo de acabar o mundo como li tanto por aí ontem, fizermos um pensamento de luz, positivo, pegando carona nesta numeração fantástica, com certeza este nosso mundo ficará maravilhoso como diz esta beleza de música.
    lindo fim de semana e beijos cariocas

    ResponderExcluir
  25. Valeria,passando apenas para reler seu belo post e desejar um bom feriado!bjs,

    ResponderExcluir
  26. Olá Valéria, tudo bem?
    Amo esta música, não me canso de ouvi-la, um encanto.
    Querida, obrigada pelo comentário tão carinhoso deixado na postagem das fotos daqui de casa.
    Beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
  27. Oie lindona minha

    Passando pra te desejar uma semana cheia de tudo que seu coração desejar, meu carinho sempre pra vc.
    se cuida.
    beijos.

    ResponderExcluir
  28. Valeria,passando para reler sua linda postagem e desejar um excelente domingo!Bjs,

    ResponderExcluir
  29. Valeria

    Amei a sua postagem
    Lindo domingo para você.

    beijusssss

    ResponderExcluir
  30. Olá,Valéria!
    Essa música é linda, gosto muito. Que nossa vida seja sempre de paz e luz. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Valéria, estou vindo desejar-lhe uma ótima semana e agradecer pela sua companhia sempre adorável. Um abraço, paz e bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem