Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARA AGRADECER

 
 
              O post de hoje é para agradecer o prêmio que recebi por indicação das queridas Verinha do blog poético Entre Pensamentos e Sentimentos e de Sandra Puff do simpático blog Sapatinhos da Dorothy . Obrigada Verinha e Sandra pelo carinho e pela indicação.
              O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas o primeiro Prêmio Dardos a quinze blogs selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.
                Segundo o seu criador, o Prêmio Dardos destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.
                As regras do prêmio estabelecem que os indicados, depois de dizerem quem os presenteou, poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.
                De acordo com as regras, segue abaixo os blogs que indico para o recebimento do prêmio, o meu critério para escolher entre tantos ótimos blogs que sigo foi de maior assiduidade nas últimas postagens no meu blog:
 
 
 
 
 
 

16 comentários:

  1. Valéria, querida amiga. Parabéns pela premiação. De fato tanto o seu blog quanto a sua pessoa são muito fofos.
    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Oii Valéria, bacana demais amiga, esse premio é lindo por que tem esta história maravilhosa por trás e vc foi super merecedora, agradeço de coração a indicação amiga, fico muito lisonjeada, vou levar p minha página de selinhos com seu link! Obrigado! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela premiação e grata por me incluir na sua escolha. No meu blog não tenho selos laterais eu os coloco na categoria (página) depois que faço o post.
    Quando o fizer eu a avisarei.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo prêmio, obrigado por ter lembrado em mim. O guardo no coração! beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!
    Você merece todos os prêmios possíveis!!!!
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Valéria por tão merecido prêmio e muito obrigada pela indicação.Fico comovida com teu carinho.
    Vou fazer o post esta semana e te aviso, tá?
    Estas interações nos blogs permitem tantas trocas bonitas que trazem mais alegrias aos nossos dias.
    Bjos, Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite Valéria! Parabéns pelo prêmio!
    Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Valéria!!

    Nossa!!Parabéns para você e agradeço a indicação!!!Muito obrigada!Farei um post na sexta que vem!
    Beijos e meu carinho,minha amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. Valéria,
    que honra receber esse selinho de você!
    Obrigada pelo carinho!
    Ele já está guardado lá no meu blog.

    Bom feriado!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Minha querida, parabéns pelo prêmio, mereces.
    Obrigada por me oferecer, amei.

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  11. Oi Val!!!

    Parabéns pelo prêmio!!! Fiquei muito feliz por eu estar aí na lista também, obrigada!!!
    Um feliz feriadão!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria,
    parabéns pelo prêmio! Você é muito merecedora.
    Agradeço a indicação e o carinho. Fiquei lisonjeada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Valéria,
    voltei para te dizer que está rolando uma brincadeira bem legal lá no blog. E eu te indiquei. Talvez você queira participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!
    Prêmio merecido, sem dúvidas!!
    bjos e bom domingo

    ResponderExcluir
  15. Oi Valéria!
    Parabéns pelo premio!!
    Você merece, pela dedicação, carinho e criatividade. Tens ótimas poesias e textos. Um bom início de semana, bjs. Ieda.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo prêmio, Valéria, que tenho como merecido. Essa é a forma de se prestigiar um blog que nos agrada. Bjs.

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...