Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MAIS UM AGRADECIMENTO

 
 
               Ganhei mais um prêmio, um mimo da amiga Sílvia!
               Normas a seguir:
1 - Agradecer ao blog que lhe presenteou:      
               Agradeço de coração à amiga Sílvia do blog Dreaming-Sonhando que é sempre muito carinhosa e gentil para comigo.
2 - Partilhar 7 coisas sobre ti para que o conheçam melhor:
  * Sou casada há trinta e dois anos e tenho quatro filhos e três netos.
  * Fui criada como filha única e acho que por ter sido superprotegida me tornei muito tímida.
  * Me formei em Psicologia e trabalhei muito pouco tempo nesta área, depois me dediquei somente aos filhos.
  * Gosto de ler, de ver bons filmes, de viajar, de apreciar uma boa comida, mas não necessariamente nesta ordem. Rss
  * Sou habilidosa com trabalhos manuais, mas não persevero, já iniciei várias atividades e deixo de lado. Embora seja organizada não sou sistemática e nem gosto de tarefas domésticas.
  * Sou calada, observadora, gosto de animais, tenho um cahorrinho poodle que não desgruda de mim e tenho poucos amigos.
  * Gosto demais de meu blog, tenho-o como a um amigo. Através dele vi meu horizonte se expandir, conheci pessoas de diversos lugares e descobri em mim habilidades que pensei haver perdido, como o gosto pela escrita.
3 - Partilhar o prêmio com outros 15 blogs e notificá-los:
                Desta vez deixarei livre, quem quiser levar o selinho sinta-se a vontade!
 

15 comentários:

  1. Muito merecido e sempre bom saber mais de amigas!! beijos,chica, lindo dia e obrigado pelos carinhos sempre em meus cantinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria
    Também recebi este selinho de outra amiga, mas ainda não fiz o post.
    Bom te conhecer um pouco mais.
    Temos algumas coisas em comum por exemplo: - calada, observadora, gostar de ler, de viajar, apreciar uma boa comida e gostar muito do meu bloguito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo prêmio.
    Passei para lhe fazer uma visita.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  4. amiga, 4 filhos e 3 netos, que benção, parabéns pelos 32 anos de casada, se Deus quiser chego lá, faltam 19 rsrs, parabéns pelo selo, vc merece! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Valéria, amiga querida, primeiramente parabéns pelo prêmio, és merecedora.
    Quanto as setes curiosidades sobre ti, amei saber, assim vamos conhecendo um pouquinho mais de nossos amigos e amigas da blogosfera.

    Beijos de uma noite de paz.

    ResponderExcluir
  6. Valéria, você e eu somos muito parecidas, embora eu seja mais falante (ou mais "escrevente". Às vezes falo e escrevo mais do que deveria). Sobre os trabalhos manuais, sou o contrário, pouco habilidosa, mas se pego algo para fazer, vou até o fim e faço bem feito. No resto, me identifiquei com tudo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Esses presentes são sempre bem recebidos. É a confirmação do nosso trabalho bem feito, com respeito e carinhos...
    Abraços e sempre grata pela sua presença, Valéria!!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um selinho pra vc no meu blog. Xero

    ResponderExcluir
  9. Bem merecido o seu prêmio! Obrigada pela sua presença! Ando retardatária com tudo!Inclusive com visitas a vc! Me perdoe! Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Menina... temos tantas coisas em comum!
    Tbm deixei a profissão pra cuidar dos filhos, tenho cachorro(s), sou tímida (diz que acredita?), sou habilidosa com trabalhos manuais... e por aí vai.. quase tudo que bateu! Acho que só a primeira, como filha única é que não sou eu!

    Que bom te conhecer melhor... amei!!!

    Beijos

    Ahhhh, não vou fazer não, tá?

    ResponderExcluir

  11. Valéria querida,

    Jura que já é vovó?
    Adorei saber um pouco mais de você. A vantagem destes selos/prêmios/memes é que nos permitem conhecer um pouco mais
    dos amigos que estão do outro lado da telinha.

    Parabéns pelo merecido selo. É também uma prova de carinho e reconhecimento.

    Beijão e ótima noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Valéria!
    Você merece mesmo o selinho, ainda por cima mãe de 4 filhos, que beleza!
    Eu também gosto de trabalhos manuais, mas não persevero como você.
    beijos cariocas


    ResponderExcluir
  13. Valéria, não imaginava que já tinha netos! Parabéns pelo selo e pelos trinta e dois anos de casada. Gostei muito de saber um pouquinho sobre você e feliz por ter criado o blog, onde deixa lindas postagens. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Valéria,
    obrigada por receber o selinho e fazer o post.
    Adorei saber um pouco mais sobre você.
    É sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas que nos tratam com tanto carinho.
    Beijinhos...muitos!!!

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...