Pular para o conteúdo principal

Selinhos

Selinhos ganhos dos Blogs amigos


Meu primeiro selinho que veio da Ma do Blog Arte em Cerâmica
e de Roberta do Blog O Mundo dos Eus

Medalha ganha de Rosélia do Blog Espiritual-idade pela
comemoração do 2º ano do blog

Selinho oferecido por Yasmine

Selo oferecido por Roselia

Selo de seguidora ganho de Maria Selma


Selo oferecido pela Ma do Arte em Cerâmica pelos 300 seguidores


Selo oferecido pela Denise



Selo oferecido pela Vivian como destaque
para meu blog na semana de 31/10
a 06/11. Amei!




Ganhei da amiga Ma Ferreira

Presente da amiga Selma no aniversário de meu blog

Presente da amiga Vivian no aniversário do meu blog

 
Ganhei da amiga Rosélia
 
Ganhei das amigas Vera Lúcia e Sandra Puff e Lu Pinheiro
 
 
Ganhei da amiga Sílvia
 
 Ganhei de Marcilane (1 aniniho de seu blog)

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem