Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

VIAJAR É TUDO DE BOM!



        Estou sintonizada na estação viagem, planejando e sonhando, sonhando e planejando com meu próximo destino, os Lagos Andinos. Viajar tem algo de mágico pois, desde o momento que começamos a planejar uma viagem, quantos dias, quais hotéis, quais passeios, quais restaurantes, até que roupas levar, já iniciamos nossa viagem. Na pesquisa nossas emoções são envolvidas e envolvem cada detalhe prático do planejamento do roteiro, de seus desdobramentos, transformando-o em um sonho com dia e hora para se realizar. Ao viajar ampliamos nossos horizontes, forjamos uma nova visão de mundo ao conhecer outros povos, outros costumes, outras culturas. Ao viajar revigoramos o corpo e a alma descobrindo e respirando novos ares. Par isso, devemos estar com o espírito livre, disponível, e ter o sorriso e os braços abertos às novas experiências e o mundo que vamos descobrir.
       Ao retornarmos da viagem, ao narrar nossas conquistas por terras antes desconhecidas, ao organizar as lembranças captadas em fotografias continuamos nossa viagem e permitimos que outros viagem na nossa viagem. Adoro viajar! Viajar é uma maravilha!

5 comentários:

  1. Viajar é tudo de bom mesmo...me leva com você nessa viagem.=)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Valeríssima!!!
    Falo com você, diretamente de Macau, cidade pra qual viajo toda semana, a trabalho, e que não representa, de forma alguma, a viagem que você tão bem descreveu neste post, kkkkkkkk.
    Concordo com tudo que dissestes, viajar nos faz construir novos sentidos sobre o mundo e sobre nós mesmos, é uma experiência cultural, social, afetiva, política, enfim..... Uma ótima viagem, rumo aos belos lagos andinos. Beijão. Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, amplia horizontes. E o seu horizonte, cá entre nós, está beeemm ampliado! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Também adoro.. sem dúvida, é pena não poder fazer mais!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tânia!
    Seja bem vinda ao meu blog!
    Sempre estou inventando alguma viagem para fazer.rsrs
    Seria indelicado perguntar porque você não pode mais viajar, afinal você tocou no assunto?
    Volte sempre!

    ResponderExcluir

Gostei de sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...