Pular para o conteúdo principal

NATAL - O SABOR DO RESTAURANTE CAMARÕES NO MIDWAY

          Sabe aquele restaurante que sempre que você pensa em ir ele está cheio? Aqui em Natal, o nome dele é Camarões, são quatro restaurantes, mas todos são assim. Dias especiais então, como o dia dos pais, o dia das mães a espera pode durar até uma hora, claro, isso é porque ele tem uma comidinha muiiito boa e o preço não é de matar ou morrer, é um preço justo!
          Só agora depois de oito meses de inaugurado, fomos há pouco tempo ao Restaurante Camarões no Shopping Midway. Inaugurado em agosto de 2010, o restaurante do grupo Camarões Potiguar especialista em uma cozinha típica contemporânea de qualidade, chegou ao shopping como diferencial a uma praça de alimentação mais convencional, barulhenta... Menos sofisticada. O grupo vem se modernizando cada vez mais e é o que percebemos na proposta arquitetônica limpa, ampla, com uso sofisticado da madeira causando um efeito de rusticidade leve e decorada com belos artigos regionais como cerâmicas e quadros em preto e branco de cartões postais da cidade.

Foto do google
          O cardápio que é o que mais interessa veio renovado tanto em ingredientes quanto em pratos que servem bem duas pessoas e variam entre camarões (claro!), peixes, frutos do mar, filés, frango, cordeiro... Como entradas saladas, pastéis deliciosos, casquinhos de caranguejo (de sabor sem igual). Para beber, tem um coquetel que adoro! Para nossa primeira visita pedimos de entrada, pastéis de camarão, de carne de sol e casquinho de caranguejo. Seguimos de Camarão crocante com risoto brie, um camarão sequinho com crosta de cereal, no caso quinoa e ervas servido com molho de frutas vermelhas acompanhado de risoto de queijo brie com damascos e amêndoas torradas, divino, e de um Cordeiro com risoto shitake, um filé de cordeiro grelhado, servido com molho cremoso de iogurte e ervas acompanhado de risoto de shitake com legumes, delicioso...Só em descrever fiquei com água na boca! Como esqueci de tirar as fotos, peguei outro dia no menu eletrônico do restaurante...



O restaurante Camarões é assim, um ambiente bonito, espaçoso e de comida saborosa! Excelente também para petiscar em um happy hour, como fizemos mais recentemente.

Comentários

  1. Oi Val!!!
    Tu não vai acreditar que camarão é meu prato preferido!!! Não entendo como alguém pode ser alérgico a esta delícia, eu simplesmente amooooo!!! Pra mim depois do camarão está o frango, que também adooorrooo...
    Este restaurante é realmente bonito, aconchegante e delicioso!!! Amei o post!!! Aliás o teu blog esta entre os meus preferidos, esta blogosfera tem o que há de melhor, graças à Deus!!! Vendo estas coisas maravilhosas a gente não se deixa contaminar pelas notícias ruins e tragédias que a mídia adora enfatizar, afinal devemos focar nas soluções, propagar a prevenção, a educação, incentivo a crescer, se desenvolver e a progredir... ao invés de enfatizarem a destruição... por tudo isso amo os blogs que tem desenvolvido esta função perfeitamente, mostrando as coisas maravilhosas da vida.
    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Já fui nele sim e amei! Foi uma ótima experiência, um almoço cercada de amigos, matando as saudades dos potiguares... eita, que agora me deu vontade de ir novamente... rs Xero!

    ResponderExcluir
  3. Oi Garotas!


    Bia!
    Obrigada, você é muito gentil!
    Também adoro camarão, é o meu preferido! O de lá então é delicioso! O prato com risoto de brie é sensacional!Os restaurantes dessa rede são uns dos melhores daqui. Também sou como você nesse aspecto, não que eu feche os olhos ao que acontece ao meu redor, mas priorizo sempre as boas, principalmente aqui na blogosfera. è muito legal descobrir bons blogs e pessoas interessantes que só acrescentam.

    Pipa!
    Que bom que você já conhece, então sabe do que estou falando. E lá é o que vemos, muitas famílias, grupos de amigos, é muiiito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia! um beijo daqui do RS, bem longe!!!srrs chica

    ResponderExcluir
  5. Hummmm, até deu água na boca,rsrs
    o lugar é lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Valéria
    Obrigada pelo comentário no meu bloguito.
    Que espetáculo de restaurante, super charmoso.
    O menu parece ser excelente.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Penso que não será a primeira vez que entro em seu espaço. Gosto da forma que escreve e do formato do blogue. Estarei sempre por cá para lêr teus belos postes. Vou ser seu seguidor, seja meu também em:

    transpondo-barreiras.blogspot.com
    congulolundo.blogspot.com
    minhalmaempoemas.blogspot.com
    queriaserselvagem.blogspot.com


    Um grande abraço e tudo de bom. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Sejam bem vindos!

    Chica!
    Os opostos se atraem! Tem muita gente boa do RS por aqui! Volte sempre!

    José Souza!
    Obrigada pela gentileza!Volte sempre!
    Viajarei hoje, mas quando chegar terça feira visitarei seeus blogs com a calma que merecem!

    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria,
    Obrigada pela visitinha ao meu blog. Estou passando rapidinho, pois ainda estou com movimentos limitados.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!!

    Jeanne!
    Esse restaurante é muito bom, quando vieres aqui não deixe de ir!


    Maria Célia!
    Estou sempre passando por lá!
    Quanto ao restaurante é muito bonito e com pratos saborosos!

    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Hummmm deu água na boca. Sou fã de camarão. Essa semana fui á feira e comprei um pouco (imagina 9 camarões..r.s) para colocar sobre uma posta de peixe...rs fiz uma "moqueca para um" e como ficou boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Jorge!
    O camarão desse restaurante é divino, quando aqui vier siga minha dica! Adoro uma moqueca! Não sabia dessa sua faceta! Abração e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Valéria, tudo bem?
    Muito obrigada pelo seu comentário delicado sobre minha filhota.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Célia!
    Não há de que! Boa semana! Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem