Pular para o conteúdo principal

O NOVO TEATRO DA CIDADE

         No mês de dezembro passado a cidade de Natal ganhou um novo teatro, o Teatro Riachuelo, no Shopping Midway Mall. Em contraponto a bela arquitetura rebuscada com elementos da arquitetura francesa e a tradição do Teatro Alberto Maranhão, hoje tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico do Rio Grande do Norte, um palco de um rico passado artístico, o novo teatro chegou para dividir glórias.

                                       Fotos do site do Teatro, visão da platéia e do palco

         Construído no andar de lojas e próximo aos representantes no shopping de uns dos quatro melhores restaurantes da cidade, o que completa o programa, o teatro tem quase três vezes mais o número de assentos do TAM, mais de mil e quinhentos, é imenso. Sua arquitetura moderna permitirá transformá-lo em um espaço até para mais de três mil pessoas. Com sua bela fachada envidraçada foi projetado dentro dos mais modernos conceitos e tecnologia o que permitirá a vinda de grandes produções de peças de teatro e música. Tanto que por esse breve tempo já passou por seu palco grandes nomes da música como Elba Ramalho, Jorge Vercillo, Maria Rita, Toquinho, Lulu Santos, Adriana Calcanhoto e inclusive Roberto Carlos que fez o show de inauguração no dia 09/12, show esse só para convidados. No dia seguinte foi aberto para o público, seleto público tendo em vista o preço do ingresso, mas lotou... Agora é aguardar os bons espetáculos de peças teatrais, carência nossa aqui.

Comentários

  1. Ih, menina, em Fortaleza também temos bons teatros, mas poucas peças... Quando eu for a Natal, com certeza irei conhecer! Xero

    ResponderExcluir
  2. espero que tenham aí a mesma sorte que temos aqui, com a possibilidade de assistir à grandes espetáculos, com preços módicos. só não vai ao teatro quem não curte. bom demais. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Pipa!
    É mais uma opção de espaço, bonito, mais seguro, agora só espero bosn espetáculos. Quando vier aproveite para conhecer!


    Oi Welze!
    Por aqui penamos um pouco com isso, quando vem um, lota, por mais bobo que seja o espetáculo, é incrível!

    ResponderExcluir
  4. Valéria
    ótima notícia! Um Teatro aberto é sempre bom. Torço para que os espetáculos, principalamente os musicais, sejam apresentados aí.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Jorge!
    Também estou na torcida, até mesmo porque o teatro tem toda uma estrutura montada com o que há de mais moderno em som, acústica, tudo, é completo. Agora que venham os espetáculos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser...Será? É muito importante a percepção que temos de nós mesmos, a percepção…

UM NOVO ANO

Imagem do Google  Folheio o livro Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes! Valéria Um ano novo abençoado para todos nós!

MAIS UMA VEZ AVÓ!

Quase um mês! Eu parei no tempo, mas ele continuou a passar fazendo acontecer muitas coisas boas e outras nem tanto. Estou atrasada com minhas leituras dos blogs amigos, a quem peço desculpas, mas aos poucos retomarei a vidinha na blogosfera.             Para me fazer sair um pouco do marasmo em que estava vi parte de mim renascer com o nascimento de meu terceiro neto dia 18/10. Vinícius nasceu para junto com sua irmãzinha completar a família do meu primogênito. É sempre uma dádiva ver acontecer o milagre da vida e é impossível não se emocionar quando se olha para aquele ser tão pequenino, tão frágil e tão lindo. Toda a felicidade do mundo para Vinícius!