Pular para o conteúdo principal

VOLTEI...

Imagem do Google
        
            Bom estar de volta!
           Para começar gostaria de agradecer todas às pessoas que por aqui passaram me desejando boa viagem e um bom retorno cheio de novidades. Decidi fazê-lo aqui, pois ficaria repetitivo o agradecimento pessoal pelas palavras carinhosas de vocês. Obrigada à Yasmine, Chica, Roberta, Jorge Fortunato, Wanderley, Bia, Mariana, Ana Karla, Lúcia Soares, Gilmara, Sílvia, Lucinha, Carolina, Walter, Débora, Maria Célia, Norma, Ana Falletti, Flávia, Juliana, Maria Alice, Denise e Vera Derenusson que por aqui passaram deixando suas mensagens. A viagem foi uma sucessão de ótimas e belas descobertas e estou me reorganizando para começar as postagens. Espero que fiquem a altura da expectativa de vocês.

Comentários

  1. Menina juro! estava lembrando de você agora ,enquanto terminava o almoço.Que bom que voltou ,saudades! Espero que tenha aproveitado muito.Aqui na nossa cidade não há mais buracos e sim crateras gigantescas ...é o fim!
    beijão um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, que bom você ter voltado. Espero que tenha aproveitado bastante.
    Agora chega de férias. É hora de blogar e contar tudo.
    Beijos, minha amiga, bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaaaalll!!!

    Saudadezinhas!!!! Eu sempre passava por aqui para ver se tu já tinha voltado!!! Senti tua falta, viu? Mas que bom viajar né?
    Aguardando as postagens para passear junto virtualmente!!!
    Super beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria
    Já estou ansioso para saber do seu roteiro.
    No caviar coloquei ponto final da viagem à lIMA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Yasmine!
    Que bom ser lembrada!rss
    Aproveitamos bastante a viagem, amei!
    Realmente nossa cidade está terrível e para completar esta chuva que não dá trégua.

    Sílvia!
    Obrigada pelo carinho!
    São tantas coisas vistas que estou com dificuldade de escrever de forma resumida.rsss

    Bia!
    Também estava com saudades, afinal encintrei pessoas muito especiais por aqui, assim como você. Vamos viajar, espero que goste!

    Jorge!
    É muita história e belas paisagens, tanto me surpreendi como também tive algumas expectativas frustradas. Vou dar uma passadinha lá no Caviar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Valéria, obrigada pela visita. Quando vc postar os tags, me avise. Q bom q sua viagem foi um sucesso. Estou curiosa para ver e ler suas novidades. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa! Voltou! Que bom que está de volta! Seja bem vinda!
    Saudades!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você voltou!!!
    Espero que tenhas aproveitado bem.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Denise!
    Logo logo responderei e avisarei.
    Estou tentando escrever, estou meio cansada.

    Gil!
    Ai, fico feliz com seu carinho. Obrigada!

    Ana Karla!
    Que bom receber estes carinhos. Obrigada!
    A viagem foi ótima!

    Grande beijo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Salve Valéria! Espero que a viagem tenha sido boa! Os posts eu tenho certeza que ficarão ótimos!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi VALÉRIA SEJA BEM VINDA, BEM COMO TODAS AS SUAS NOVIDADES.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria!!
    Que bacana seu post! Espero que tenha aproveitado bastante;)
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

A BELA ADORMECIDA MODERNA

Imagem do Google                       Para ela o sono da tarde é sempre bem vindo. Um sono reparador do dormir tarde e acordar cedo para ir para a aula. Naquele dia estava só, o silêncio e a tranqüilidade tomavam conta do apartamento. Seus pais haviam saído e os irmãos também, deixou a televisão ligada na programação vespertina. Tomou um banho e deitou. Logo adormeceu e ao fundo o som da TV foi sendo substituído pelo vazio logo povoado por seus sonhos. Assim as horas foram passando, a tarde se foi e as primeiras estrelas começaram a compor o belo cenário da noite. Lá dentro o escuro se fez, os cômodos que antes estavam claros pela luz do dia se encontravam agora mergulhados na escuridão causada pela ausência das pessoas. Com a noite instalada próximo de oito da noite chegam os pais. Estranham o escuro, mas apertam a campainha de som estridente que se fazia ouvir em todo o pequeno prédio de apenas seis apartamentos, nenhuma resposta. Batem na porta, nenhuma resposta. Insistem, nada.

DRUMMOND - O CONSTANTE DIÁLOGO

Imagem do Google  O constante diálogo   Há tantos diálogos Diálogo com o ser amado o semelhante o diferente o indiferente o oposto o adversário o surdo-mudo o possesso o irracional o vegetal o mineral o inominado Diálogo consigo mesmo com a noite os astros os mortos as idéias o sonho o passado o mais que futuro Escolhe teu diálogo e tua melhor palavra ou teu melhor silêncio Mesmo no silêncio e com o silêncio dialogamos.

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem