Pular para o conteúdo principal

VOLTEI...

Imagem do Google
        
            Bom estar de volta!
           Para começar gostaria de agradecer todas às pessoas que por aqui passaram me desejando boa viagem e um bom retorno cheio de novidades. Decidi fazê-lo aqui, pois ficaria repetitivo o agradecimento pessoal pelas palavras carinhosas de vocês. Obrigada à Yasmine, Chica, Roberta, Jorge Fortunato, Wanderley, Bia, Mariana, Ana Karla, Lúcia Soares, Gilmara, Sílvia, Lucinha, Carolina, Walter, Débora, Maria Célia, Norma, Ana Falletti, Flávia, Juliana, Maria Alice, Denise e Vera Derenusson que por aqui passaram deixando suas mensagens. A viagem foi uma sucessão de ótimas e belas descobertas e estou me reorganizando para começar as postagens. Espero que fiquem a altura da expectativa de vocês.

Comentários

  1. Menina juro! estava lembrando de você agora ,enquanto terminava o almoço.Que bom que voltou ,saudades! Espero que tenha aproveitado muito.Aqui na nossa cidade não há mais buracos e sim crateras gigantescas ...é o fim!
    beijão um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, que bom você ter voltado. Espero que tenha aproveitado bastante.
    Agora chega de férias. É hora de blogar e contar tudo.
    Beijos, minha amiga, bem-vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vaaaalll!!!

    Saudadezinhas!!!! Eu sempre passava por aqui para ver se tu já tinha voltado!!! Senti tua falta, viu? Mas que bom viajar né?
    Aguardando as postagens para passear junto virtualmente!!!
    Super beijos
    Bia :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Valéria
    Já estou ansioso para saber do seu roteiro.
    No caviar coloquei ponto final da viagem à lIMA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Yasmine!
    Que bom ser lembrada!rss
    Aproveitamos bastante a viagem, amei!
    Realmente nossa cidade está terrível e para completar esta chuva que não dá trégua.

    Sílvia!
    Obrigada pelo carinho!
    São tantas coisas vistas que estou com dificuldade de escrever de forma resumida.rsss

    Bia!
    Também estava com saudades, afinal encintrei pessoas muito especiais por aqui, assim como você. Vamos viajar, espero que goste!

    Jorge!
    É muita história e belas paisagens, tanto me surpreendi como também tive algumas expectativas frustradas. Vou dar uma passadinha lá no Caviar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Valéria, obrigada pela visita. Quando vc postar os tags, me avise. Q bom q sua viagem foi um sucesso. Estou curiosa para ver e ler suas novidades. Muita paz!

    ResponderExcluir
  7. Ebaaa! Voltou! Que bom que está de volta! Seja bem vinda!
    Saudades!
    gd beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você voltou!!!
    Espero que tenhas aproveitado bem.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  9. Oiii!

    Denise!
    Logo logo responderei e avisarei.
    Estou tentando escrever, estou meio cansada.

    Gil!
    Ai, fico feliz com seu carinho. Obrigada!

    Ana Karla!
    Que bom receber estes carinhos. Obrigada!
    A viagem foi ótima!

    Grande beijo e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  10. Salve Valéria! Espero que a viagem tenha sido boa! Os posts eu tenho certeza que ficarão ótimos!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi VALÉRIA SEJA BEM VINDA, BEM COMO TODAS AS SUAS NOVIDADES.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Valéria!!
    Que bacana seu post! Espero que tenha aproveitado bastante;)
    Bjão e boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

CHILE - CASAS MUSEUS DE NERUDA - PARTE III - ISLA NEGRA

          E finalmente visitamos a última casa de Pablo Neruda. Em Isla Negra que não é precisamente uma ilha está a casa preferida de Neruda e talvez por isso a maior e mais completa, onde ele exerceu o máximo possível sua característica de“coisista”. Ao contrário das outras, aqui o desenho do barco está em um nível só, e parece poeticamente ancorado lá no alto. Dispostos nos jardins uma fonte, um campanário, um barco, uma âncora completam harmonicamente a paisagem do lugar.          Na visita que é guiada descobrimos cômodo a cômodo como alguns objetos eram uma fonte constante de inspiração para ele, são diversas coleções, de garrafas, esculturas impressionantes de mulheres talhadas na madeira, coleções de garrafas coloridas dos mais variados modelos, máscaras, sapatos antigos, instrumentos de corda que ele não sabia tocar...          Ali percebemos o quanto Pab...

PASSEANDO EM SANTIAGO - 1º DIA

        Não adianta tentar comparar Santiago com Buenos Aires, apesar de algumas semelhanças, diferem, enquanto a capital argentina é mais imponente, a chilena vai mostrando aos poucos seus atrativos, ao final já fomos conquistados.         Estava me devendo uma visita com mais calma à Santiago. Da vez passada fizemos basicamente um city tour. Ela merecia mais, é uma cidade agradável, atraente, limpa e embora exclusivamente urbana é muito arborizada, são muitas áreas verdes, grandes parques e a presença da natureza impera ainda mais pela vista constante da encantadora cordilheira. O contrastante nisso tudo é o ar muito seco e poluído, há ocasiões em que a paisagem fica toda encoberta por uma névoa causada pela poluição.       Mesmo tendo a referência do bom hotel onde ficamos anteriormente, por sugestão nos hospedamos no Panamericano, um hotel em um prédio antigo, mas organizado e li...

CHILE - ISLA NEGRA E A VIÑA MATETIC

         Mais um dia de passeio começava...          O nosso passeio seria para Isla Negra e uma vinícola do Vale de Casablanca. Este vale que fica a mais ou menos 45 minutos de Santiago em direção à Costa Central tem como característica principal o cultivo de uvas brancas, mas que vem se diversificando com a presença de cepas de outros tipos de uvas. A vinha escolhida pela agência era a Matetic. Não sou conhecedora de vinhos, mas confesso que nunca havia antes escutado falar dessa vinícola. Ela se destaca por ter uma produção de vinhos orgânicos e biodinâmicos, orgânico por utilizar adubos e sais naturais e fazer o controle natural das pragas. Já o biodinamismo refere-se ao princípio da vida, do equilíbrio da natureza utilizando a energia solar e da terra, da preservação da terra utilizando produtos com baixos recursos energéticos e de produtos nocivos ao meio ambiente com a plantação de outras espécies que...