Pular para o conteúdo principal

MÚSICA FRANCESA - CARLA BRUNI

         Com uma voz que parece um sussurro ao pé do ouvido, a bela e elegante Carla Bruni-Sarkozi, teve sua voz e canção amplamente difundidas no Brasil quando sua música Quelqu’un m’a dit, fez parte da trilha de uma novela global. A modelo, atriz e cantora/compositora primeira dama francesa, Embaixadora pelo Fundo Mundial da Luta contra a Aids,multifacetada Carla possui três álbuns musicais, o primeiro Quelqu’um m’a dit, seguido de No Promises, em inglês e do último, Comme si de rien n’était. Ouvimos outras canções na voz sensual e provocante de Carla Bruni no curso de francês do álbum Quelqu’um m’a dit onde está a referida música, mas gostei também de TOUT LE MONDE, que cantada suavemente transmite tranqüilidade ao falar de amor, solidão e da importância que devemos dar a vida...


Por naiverecords no youtube

Comentários

  1. Oi Valéria, eu tambem amo as musicas dela. Gosto de uma chamada L'amour e tb de Raphael. Nem me identifiquei tanto com a letra, mas gosto da sonoridade. Ela e uma boa opcao para quem esta aprendendo frances porque as palavras sao cantadas claramente!!

    Beijao, Ju

    ResponderExcluir
  2. Sorte a do Sarkozi por ter uma esposa com tantos talentos.
    muito legal o vídeo, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi juliana!
    Também gosto destas canções, de Le toi du moi e por aí vai...É bem legal a pronúncia dela par entender o francês, gostávamos muito...

    ResponderExcluir
  4. Oi Jeanne!
    Estou aos poucos colocando os videos das canções/intérpretes, não necessariamente em uma ordem de preferência, mas do momento...Ela é talentosa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá, minha linda. vim agradecer e retribuir a visita. seu blog é uma delíciia. adorei conhecer Natal pelas suas fotos e palavras. Volte mais vezes ao gostosuras. será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Oi Welze!
    Que bom que você gostou... Natal é mesmo uma beleza!agora que sei o caminho estou sempre te visitando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

COMO EU ME VEJO, COMO VOCÊ ME VÊ, COMO EU PENSO QUE VOCÊ ME VÊ... E COMO EU REALMENTE SOU!

Imagem do google           Abrindo um parêntese no blog onde a proposta é só escrever sobre coisas boas e belas, do que realmente eu gosto, hoje venho fazer considerações não tão simpáticas, é, não só de coisas boas é formada a vida... Então...           Assim diz Clarice Lispector, sou como você me vê ... Será? Tem alguns dias que ficamos perplexos em descobrir uma faceta até então desconhecida para todos de uma pessoa conhecida. De inicio ficamos perplexos, passado o susto inicial passamos a tentar decodificar sinais indicadores de tão triste passagem. Muitas vezes falamos com tanta propriedade sobre nós mesmos que demonstramos para os outros e para nós memos que conhecemos tudo o que somos, e de repente, bum! algo acontece, e como num surto aquilo que estava latente surge para quebrar a máscara, o disfarce. E fica a pergunta, mas como nunca percebemos isso?!          Para Carl Rogers, somos o que somos, e não aquilo que devemos ser. ..Será? É muito importante a percepção que tem