Pular para o conteúdo principal

MINHAS MÚSICAS

      Continuando a falar de músicas... minha preferência musical é muito diversificada e de certa forma, parou no tempo!
Selecionadas no meu mp se encontra Beatles, A-ha, Pink Floyd, Bee Gees e até Abba (vê como sou antiga?). Elton John, Johnny Mathis, Louis Armstrong, a latinidade de Santana, a música francesa de Piaf, Aznavour, Henri Salvador, Francis Cabrel, Carla Bruni, Corneille, entre outros. Música brasileira, ah! Chico Buarque, Ana Carolina e a bossa nova de Tom Jobin, Stan Getz com o destaque para a música que mais gosto!? ( será que dá para escolher entre tantas de tão variados gêneros, uma só?). Talvez, para mim Corcovado é "a música", aquela que me transmite paz e transporta para um mundo de tranquilidade pela leveza e suavidade de seu arranjo como da voz de seus interpretes, mesmo que não venha acompanhada de um clipe com belas paisagens como o clipe abaixo, diga-se de passagem uma bela homenagem ao Rio de Janeiro  ( fecho os meus olhos e através dos sons fantasio minha paisagem, encontro minha harmonia...).


Por Swank57, no youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas

ENCANTAMENTO

Imagem e frase arquivo pessoal O que seria a vida se perdêssemos o olhar de encantamento?!  Ele é quem nos proporciona vivenciar a magia de tudo, seja do  amor, do belo... Da vida !

DRUMMOND - O CONSTANTE DIÁLOGO

Imagem do Google  O constante diálogo   Há tantos diálogos Diálogo com o ser amado o semelhante o diferente o indiferente o oposto o adversário o surdo-mudo o possesso o irracional o vegetal o mineral o inominado Diálogo consigo mesmo com a noite os astros os mortos as idéias o sonho o passado o mais que futuro Escolhe teu diálogo e tua melhor palavra ou teu melhor silêncio Mesmo no silêncio e com o silêncio dialogamos.

PARTICIPANDO DO BOOKCROSSING BLOGUEIRO

           Hoje vou descrever minha experiência como participante do Bookcrossing Blogueiro que aconteceu ontem, dia 08/11. Quando vi a chamada no facebook de alguém compartilhando o post de Luma , a idealizadora do evento, logo a minha porção criança pulou de alegria. Assim, como uma criança que espera a hora de brincar fiquei ansiosa por participar desta deliciosa brincadeira. Livro é uma coisa mágica que em nossas mãos transforma nosso viver, nos dá asas para voar em busca de outros mundos reais e imaginários e este poder deveria ser despertado em todas as pessoas. Então fazer um livro chegar casualmente na mão de alguém e de repente fazê-la viajar ali, fazê-la até se possível despertar para a leitura, é fantástico.             Para me motivar mais ainda fui surpreendida por um sorteio relâmpago no Blog Em Quantos , onde fui a felizarda e isso me despertou a ideia de fazer um sor...