Pular para o conteúdo principal

MINHAS MÚSICAS

      Continuando a falar de músicas... minha preferência musical é muito diversificada e de certa forma, parou no tempo!
Selecionadas no meu mp se encontra Beatles, A-ha, Pink Floyd, Bee Gees e até Abba (vê como sou antiga?). Elton John, Johnny Mathis, Louis Armstrong, a latinidade de Santana, a música francesa de Piaf, Aznavour, Henri Salvador, Francis Cabrel, Carla Bruni, Corneille, entre outros. Música brasileira, ah! Chico Buarque, Ana Carolina e a bossa nova de Tom Jobin, Stan Getz com o destaque para a música que mais gosto!? ( será que dá para escolher entre tantas de tão variados gêneros, uma só?). Talvez, para mim Corcovado é "a música", aquela que me transmite paz e transporta para um mundo de tranquilidade pela leveza e suavidade de seu arranjo como da voz de seus interpretes, mesmo que não venha acompanhada de um clipe com belas paisagens como o clipe abaixo, diga-se de passagem uma bela homenagem ao Rio de Janeiro  ( fecho os meus olhos e através dos sons fantasio minha paisagem, encontro minha harmonia...).


Por Swank57, no youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

A BELA ADORMECIDA MODERNA

Imagem do Google                       Para ela o sono da tarde é sempre bem vindo. Um sono reparador do dormir tarde e acordar cedo para ir para a aula. Naquele dia estava só, o silêncio e a tranqüilidade tomavam conta do apartamento. Seus pais haviam saído e os irmãos também, deixou a televisão ligada na programação vespertina. Tomou um banho e deitou. Logo adormeceu e ao fundo o som da TV foi sendo substituído pelo vazio logo povoado por seus sonhos. Assim as horas foram passando, a tarde se foi e as primeiras estrelas começaram a compor o belo cenário da noite. Lá dentro o escuro se fez, os cômodos que antes estavam claros pela luz do dia se encontravam agora mergulhados na escuridão causada pela ausência das pessoas. Com a noite instalada próximo de oito da noite chegam os pais. Estranham o escuro, mas apertam a campainha de som estridente que se fazia ouvir em todo o pequeno prédio de apenas seis apartamentos, nenhuma resposta. Batem na porta, nenhuma resposta. Insistem, nada.