Pular para o conteúdo principal

V ou F?

        Ontem fomos tomar um cafezinho da tarde, daqueles que se prolongam até o final da noite e quase temos que sair expulsos do shopping, é sempre assim, conversa não falta...
         Conversa vai, conversa vem, gente que vai, gente que vem e nessa roda viva percebemos que nada menos que sete moças passaram ou ali estiveram portando bolsas Louis Vuitton. Não que seja de nossa conta, cada um usa o que quer e do jeito que quiser mas, pela "alta incidência"do artefacto, nosso grupo iniciou uma discussão sobre a veracidade do cobiçado acessório. Em uma cidade provinciana como Natal, um grande número de bolsas LV em um espaço físico tão pequeno, desperta no mínimo curiosidade e comentários do tipo, será verdadeira ou falsa?!
          Hoje cada vez mais as pessoas querem ser reconhecidas pelo que têm e pertencerem a certos níveis sociais, então nesse sentido ter uma bolsa LV, considerada um ícone de luxo (mesmo que seja falsa), é tudo! Mas, para mim não é nada, pois se tem uma coisa que eu acho o fim é ver as pessoas usando bolsas falsas, -compre uma mais barata original, mas não compre uma falsa!
           Afinal, como dizem as más (?!) línguas  "se comprou para os outros verem melhor comprar uma falsa para combinar com a personalidade".

Comentários

Postagens mais visitadas

ENCANTAMENTO

Imagem e frase arquivo pessoal O que seria a vida se perdêssemos o olhar de encantamento?!  Ele é quem nos proporciona vivenciar a magia de tudo, seja do  amor, do belo... Da vida !

DRUMMOND - O CONSTANTE DIÁLOGO

Imagem do Google  O constante diálogo   Há tantos diálogos Diálogo com o ser amado o semelhante o diferente o indiferente o oposto o adversário o surdo-mudo o possesso o irracional o vegetal o mineral o inominado Diálogo consigo mesmo com a noite os astros os mortos as idéias o sonho o passado o mais que futuro Escolhe teu diálogo e tua melhor palavra ou teu melhor silêncio Mesmo no silêncio e com o silêncio dialogamos.

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!