Pular para o conteúdo principal

PAUL MCCARTNEY EM SÃO PAULO 22/11/2010

                  
                        Por Marcelocom no youtube

          Finalmente alguém postou esta música no youtube, porque eu não estava lá no Morumbi no dia 22/11, mas gostaria de ter estado para ouvi-la ao vivo. Maravilhosa!

Comentários

  1. Ola, Valeria

    Recebi sua vistita e adorei, estou retribuindo e aproveito para dizer que seu blog é muito legal, com muita variedade de assunto. Adoro os temas relacionados a viagens. Sempre entro nos blogs tecnicos sobre o assunto, mas acho que as opiniões de quem faz cada passeio, normalmente acrescenta um olhar diferente, sobre cada lugar.

    Bjo

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Obrigada pela visita! Acompanhe a viagem que foi muito legal...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

SEJA BEM VINDO MARÇO

Texto e imagem de arquivo pessoal Os pingos da chuva lavam a alma na despedida do verão e no anúncio da nova estação, o outono que vem pintar com novas cores o mês da mulher, o mês da poesia. Seja bem vindo Março!

UM NOVO ANO

  Imagem do Google      Folheio o livro   Com cheiro de novo E com páginas em branco Onde escreverei com letras douradas E forjarei cada presente de meu futuro. Nele um novo recomeço Um tempo de renovação. De reinventar-se De transformar sonhos em realidade. É um novo ano que se inicia E por um breve momento Todos os corações em sintonia Darão boas vindas a ele. Um novo tempo que nos traz esperança em dias melhores. Por isso acreditemos nas novas possibilidades... E sejamos felizes!   Valéria     Um ano novo abençoado para todos nós!

A BELA ADORMECIDA MODERNA

Imagem do Google                       Para ela o sono da tarde é sempre bem vindo. Um sono reparador do dormir tarde e acordar cedo para ir para a aula. Naquele dia estava só, o silêncio e a tranqüilidade tomavam conta do apartamento. Seus pais haviam saído e os irmãos também, deixou a televisão ligada na programação vespertina. Tomou um banho e deitou. Logo adormeceu e ao fundo o som da TV foi sendo substituído pelo vazio logo povoado por seus sonhos. Assim as horas foram passando, a tarde se foi e as primeiras estrelas começaram a compor o belo cenário da noite. Lá dentro o escuro se fez, os cômodos que antes estavam claros pela luz do dia se encontravam agora mergulhados na escuridão causada pela ausência das pessoas. Com a noite instalada próximo de oito da noite chegam os pais. Estranham o escuro, mas apertam a campainha de som estridente que se fazia ouvir em todo o pequeno prédio de apenas seis apartamentos, nenhuma resposta. Batem na porta, nenhuma resposta. Insistem, nada.