O show de Paul Mccartney em Porto Alegre (07/11) foi maravilhoso visto pelas imagens dos fãs que lá estiveram, foi emocionante...E do alto dos seus 68 anos ele se mostra muito bem disposto, simpático para com o público e arrebentando no que ele faz de melhor, cantar e mostrar que é uma lenda viva do rock. Estou em contagem regressiva para vê-lo ao vivo e a cores no Morumbi dia 21/11. Esse clipe de Ingowilges no youtube retrata bem como foi o show. De arrepiar!
E finalmente visitamos a última casa de Pablo Neruda. Em Isla Negra que não é precisamente uma ilha está a casa preferida de Neruda e talvez por isso a maior e mais completa, onde ele exerceu o máximo possível sua característica de“coisista”. Ao contrário das outras, aqui o desenho do barco está em um nível só, e parece poeticamente ancorado lá no alto. Dispostos nos jardins uma fonte, um campanário, um barco, uma âncora completam harmonicamente a paisagem do lugar. Na visita que é guiada descobrimos cômodo a cômodo como alguns objetos eram uma fonte constante de inspiração para ele, são diversas coleções, de garrafas, esculturas impressionantes de mulheres talhadas na madeira, coleções de garrafas coloridas dos mais variados modelos, máscaras, sapatos antigos, instrumentos de corda que ele não sabia tocar... Ali percebemos o quanto Pab...
Oi Valeria!!
ResponderExcluirNossa vc vai amar o show. Fui no ano passado no show aqui em Dublin. Paul nao decepciona e tem muuuuita energia. Cantou e tocou umas 3 horas seguidas :)
Aproveite!!
Oi Juliana!
ResponderExcluirEstou contando os dias... Pelo que vi em Porto Alegre sei que vou amar!
Obrigada pela visita!