Tendo como cenário um estádio de futebol lotado por mais de 60 mil pessoas e uma lua cheia linda no céu assisti (mos) a um show inesquecível, se é que só esta palavra pode descrever tanta emoção. Foram quase três horas de apresentação que se passaram depressinha. Não é a toa que existem pessoas que vão assistir em diversas cidades ao show. Eu certamente assistiria, e me emocionaria, e cantaria, e gritaria como senti e fiz.
Contradizendo a meteorologia não choveu e uma lua solitária em um céu sem estrelas brilhou junto a Paul McCartney a única estrela que esbanjando simpatia, talento e muiiita saúde emocionou e divertiu à todas as gerações ali presentes, acompanhado é claro por uma banda formada por músicos excelentes.
Foi um show completo, perfeito, com homenagens à Linda (My Love), George Harisson (Something) e John Lennon (Here today), dois bis, fato inédito, com sete músicas e um delírio total. Foi tudo que li e vi na mídia e muito mais porque eu estava lá. Há quem prefira assistir em casa e se pergunta o porquê de se enfrentar toda a aquela loucura, mas, sentir toda a energia, a emoção da música cantada em coro com seu ídolo não tem preço!
Nossa deve ter sido muito bom mesmo!! Só ouvi elogios!!
ResponderExcluirBeijos,
Tati Campêlo
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Oi Tati!
ResponderExcluirBom é pouco, foi maravilhoso! Se pudesse teria ido no dia seguinte...