Pular para o conteúdo principal

PAUL MCCARTNEY EM SÃO PAULO - 21/11

      Tendo como cenário um estádio de futebol lotado por mais de 60 mil pessoas e uma lua cheia linda no céu assisti (mos) a um show inesquecível, se é que só esta palavra pode descrever tanta emoção. Foram quase três horas de apresentação que se passaram depressinha. Não é a toa que existem pessoas que vão assistir em diversas cidades ao show. Eu certamente assistiria, e me emocionaria, e cantaria, e gritaria como senti e fiz.
      Contradizendo a meteorologia não choveu e uma lua solitária em um céu sem estrelas brilhou junto a Paul McCartney a única estrela que esbanjando simpatia, talento e muiiita saúde emocionou e divertiu à todas as gerações ali presentes, acompanhado é claro por uma banda formada por músicos excelentes.
       Foi um show completo, perfeito, com homenagens à Linda (My Love), George Harisson (Something) e John Lennon (Here today), dois bis, fato inédito, com sete músicas e um delírio total. Foi tudo que li e vi na mídia e muito mais porque eu estava lá. Há quem prefira assistir em casa e se pergunta o porquê de se enfrentar toda a aquela loucura, mas, sentir toda a energia, a emoção da música cantada em coro com seu ídolo não tem preço!





Comentários

  1. Nossa deve ter sido muito bom mesmo!! Só ouvi elogios!!

    Beijos,
    Tati Campêlo
    www.gastronomiaefotografia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati!
    Bom é pouco, foi maravilhoso! Se pudesse teria ido no dia seguinte...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Gostei de sua visita, volte sempre!

Postagens mais visitadas

ENCANTAMENTO

Imagem e frase arquivo pessoal O que seria a vida se perdêssemos o olhar de encantamento?!  Ele é quem nos proporciona vivenciar a magia de tudo, seja do  amor, do belo... Da vida !

DRUMMOND - O CONSTANTE DIÁLOGO

Imagem do Google  O constante diálogo   Há tantos diálogos Diálogo com o ser amado o semelhante o diferente o indiferente o oposto o adversário o surdo-mudo o possesso o irracional o vegetal o mineral o inominado Diálogo consigo mesmo com a noite os astros os mortos as idéias o sonho o passado o mais que futuro Escolhe teu diálogo e tua melhor palavra ou teu melhor silêncio Mesmo no silêncio e com o silêncio dialogamos.

PARTICIPANDO DO BOOKCROSSING BLOGUEIRO

           Hoje vou descrever minha experiência como participante do Bookcrossing Blogueiro que aconteceu ontem, dia 08/11. Quando vi a chamada no facebook de alguém compartilhando o post de Luma , a idealizadora do evento, logo a minha porção criança pulou de alegria. Assim, como uma criança que espera a hora de brincar fiquei ansiosa por participar desta deliciosa brincadeira. Livro é uma coisa mágica que em nossas mãos transforma nosso viver, nos dá asas para voar em busca de outros mundos reais e imaginários e este poder deveria ser despertado em todas as pessoas. Então fazer um livro chegar casualmente na mão de alguém e de repente fazê-la viajar ali, fazê-la até se possível despertar para a leitura, é fantástico.             Para me motivar mais ainda fui surpreendida por um sorteio relâmpago no Blog Em Quantos , onde fui a felizarda e isso me despertou a ideia de fazer um sor...